quinta-feira, 28 de agosto de 2014
“ Mas, havendo anteriormente padecido e sido maltratados em Filipos, como sabeis, tivemos a confiança em nosso Deus para vos falar o evangelho de Deus em meio de grande combate. Porque a nossa exortação não procede de erro, nem de imundícia, nem é feita com dolo; Mas, assim como fomos aprovados por Deus para que o evangelho nos fosse confiado, assim falamos, não para agradar aos homens, mas a Deus, que prova os nossos corações.” 1 Tessalonicenses 2:2-4

Antes quando nós desconhecíamos o poder de Deus sofríamos por viver em mundo triste e sem cor, nos sujeitávamos a qualquer oferta do mundo seja com uma festa ou com um beijo na balada na verdade tudo era normal, não havia nada de errado em se aventurar com as coisas mundanas afinal quando não conhecemos a verdade não nos condenamos por andar na mentira até porque quem iria nos advertir quanto aquilo que desconhecíamos ? Nem a nossa consciência. Porém quando nos libertamos verdadeiramente conhecemos não só a Deus mas, a sua palavra também e agora andamos na verdade e temos propriedade para falar quando essa verdade se concretiza em nossa vida, Deus nos confiou então a missão de falar do seu evangelho para toda a criatura tendo a consciência que enfrentaríamos um combate, não só espiritual mas físico desafiando à nós, nossos limites, medos, anseios, pensamentos e dentre outros, esse combate exigiria de nos uma CONDUTA pautada na palavra de Deus, sem nada que nos condenasse e sem DOLO que significa fraude, má fé sabendo que não poderíamos servir a Deus na hipocrisia andando de acordo com o mundo. Até porque quem nos formou nos conhece muito bem, sonda não só a nossa mente mas também o nosso coração e Ele melhor do que ninguém sabe quando a intenção do nosso coração é corrupta, não há como maquiar ou desviar o olhar de Deus para os nossos feitos, não tem como querermos ser exemplos sendo que as nossas atitudes não condizem com aquilo que pregamos. Não existe nada melhor do que a boa consciência, deitar e ter paz sabendo que não há nada que te condene ou te insulte afinal quando estamos na verdade não aceitamos agir de acordo com a mentira e se por acaso desviarmos um segundo que seja o Espírito Santo logo nos exorta e nos orienta a desviarmos daquele caminho tortuoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu


Sou Obreira, me chamo Vanessa Felix, tenho 22 anos, faço a Obra com grande satisfação pois reconheço que não sou nem digna de estar aqui!

Rede Social

Blogs Parceiros

Arquivos do blog

Tecnologia do Blogger.