segunda-feira, 8 de setembro de 2014

“ Mas, engordando-se o meu amado, deu coices; engordou-se, engrossou-se, ficou nédio e abandonou a Deus, que o fez, desprezou a Rocha da salvação ‘’ Deuteronômio 32:15
Esse versículo retrata claramente a ingratidão daqueles que se virarão contra a Deus, Ele na sua infinita misericórdia nos tratando como AMADOS, ou seja, aquele há quem Ele aprecia, cuida, ama, salva e nós na nossa grosseira ignorância O rejeitamos quando não agimos de fato e de verdade conforme a sua palavra.
Acima está bem simplificado após ENGORDAR-SE que podemos ligar ao nosso crescimento espiritual a nossa bagagem de experiências, de lutas vencidas, dores superadas e vitórias alcançadas, ENGROSSAMOS-NOS  ficamos nédio que significa BRILHANTE e realmente quando encontramos a Deus, obtemos a nossa salvação ficamos radiantes, felizes, satisfeitos e nos exalamos isso através da nossa vida, nossas escolhas e nossa conduta. E após conquistarmos TUDO isso ABANDONAMOS a DEUS, que nos fez, abandonar é abrir mão, ignorar, desprezar, e também a Rocha da Salvação e essa ROCHA é o Senhor Jesus que nos mantém salvos através de nossas renuncias e escolhas neste mundo.

Como pode caber tanta ingratidão em um só versículo?
A CEGUEIRA espiritual é assim, vai nos consumindo aos poucos, vai nos levando por um caminho áspero e dolorido fazendo nós abandonarmos o primeiro amor, deixando de lado nossas prioridades, nosso chamado e nosso compromisso, começam pelos detalhes o diabo só quer uma brecha para nos conduzir ao inferno, ele vai fazendo as coisas dele serem constantes em nossa vida, para desviarmos do nosso foco que é a SALVAÇÃO, ele lança um pensamento, uma sugestão e se acatarmos já era aquilo vai só crescendo dentro de nos e diante de Deus ficamos mais fracos e aí acontece a queda, após ficarmos gordos na Fé, abandonamos a Deus que nos deu a salvação e a liberdade de escolhermos o nosso futuro.
Por isso é importante sempre rejeitarmos as sugestões do diabo e mantermos fixos em nosso objetivo, para não nos perdermos no meio do caminho.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu


Sou Obreira, me chamo Vanessa Felix, tenho 22 anos, faço a Obra com grande satisfação pois reconheço que não sou nem digna de estar aqui!

Rede Social

Blogs Parceiros

Arquivos do blog

Tecnologia do Blogger.