domingo, 2 de novembro de 2014
" EU sou a Videira, vós os ramos; quem está em Mim, e Eu neles, esse dá muito fruto; Porque sem MIM nada podeis fazer ". João 15:5

Quando nós estamos enraizados há algo passamos a ter as mesmas características daquela árvore, afinal somos gerados mediante as mesmas condições.É como o filho que herda as características de seu Pai, o modo como se comporta, o gosto por futebol, o jeito de andar, tudo é herdado do pai pois ele se torna referência para o filho, assim somos nós com o Senhor Jesus, quando Ele diz que quem esta N'Ele dá muitos frutos não é apenas em relação as almas pelo contrário os frutos vão além, Ele foi referência em TUDO o que Ele fez e com isso aprendemos o  exemplo a ser seguido para darmos frutos e sermos o que Ele foi e assim fazer o que Ele fez.Ele enfatiza " PORQUE SEM MIM NADA PODEIS FAZER", ou seja, o Senhor Jesus já sabia a luta que enfrentaríamos e sem Ele jamais poderíamos vencer por isso Ele diz que precisamos D'Ele em TUDO. Reconhecer a Grandeza de Deus é entender a nossa insignificância.

Na Fé...


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu


Sou Obreira, me chamo Vanessa Felix, tenho 22 anos, faço a Obra com grande satisfação pois reconheço que não sou nem digna de estar aqui!

Rede Social

Blogs Parceiros

Arquivos do blog

Tecnologia do Blogger.